Machado contabilidade

Pensando por você!

Os ultimos posts

Tecnologia e Contabilidade

Os avanços em tecnologia e contabilidade tem sido significativos nos últimos anos. Hoje, há uma série de soluções de tecnologia inovadoras disponíveis para empresas que desejam otimizar seus processos contábeis. Os contadores que abraçam essas mudanças podem fornecer serviços de maior valor aos seus clientes e se adaptar ao ambiente de negócios em constante evolução.…

Leia Mais

Planejamento Financeiro Empresarial: O que é e como fazer?

O planejamento financeiro empresarial é o que diferencia uma empresa que sabe aonde quer chegar de uma que caminha à própria sorte. Os negócios nascem para atender a alguma demanda do mercado e, em consequência disso, gerar lucro e riqueza. Independentemente do ramo ou segmento de atuação, toda empresa precisará de recursos para funcionar. Logo,…

Leia Mais

5 maneiras de economizar impostos com uma boa gestão contábil

Quer saber 5 maneiras de economizar impostos com uma boa gestão contábil? Nessa postagem explicaremos alguns passos de como fazer! Portanto, uma gestão contábil eficiente é fundamental para avaliar e implementar estratégias que auxiliem a empresa a economizar em impostos, garantindo o cumprimento das obrigações fiscais e evitando problemas com a Receita Federal. É importante…

Leia Mais
todos os posts